quinta-feira, 8 de março de 2012

Os Nossos Aldeões

Lisa36 = Anciã da nossa aldeia, adora dizer piadinhas,  decorar o jardim e a aldeia.
Mesmo assim é uma boa anciã, sabe escolher competições, e falar com todas nós, mas quando é para competir não há quem a pare!!











Mirna =
A Barbie da aldeia!!! Gosta de andar sempre e bem vestida e cheia de estilo. É muito activa e faladora, mas adora competir e gosta de passear pelas aldeias. Muito bem disposta e simpática, com ela podemos sempre contar.











Maga Mia = Faz sempre tudo pelo bem da aldeia!! Com ela podemos sempre contar, seja para uma competição, seja para a conversa. Mas gosta muito de nos ajudar, de trabalhar e é uma boa amiga.










Graça1972=  Gosta de participar em competições!! É activa e sempre pronta para ajudar a aldeia. Ela é boa amiga e simpática.










Tander = É uma jogadora sempre pronta a ajudar os seus amigos e na aldeia nunca esquecer que quer mais e mais, nunca diz não.
 
Pikipoki12 =
Apesar do nível dela, consegue sempre ajudar a aldeia no melhor. Muito protectora, é raro ser vista mas quando é preciso ela aparece e alegra o dia.









Melissa11 = Muito conversadora, a maior do Mundo Mágico. Gosta de ajudar a aldeia expondo a sua opinião sempre na tentativa de melhorar o nosso bem estar.

2 comentários: